Teve algum imprevisto com seu pedido? Vamos resolver.

 

Queremos que sua experiência com a Cupwell seja incrível. Se o produto não serviu ou chegou com algum problema, nosso time de suporte vai te ajudar pessoalmente.

Para iniciar sua solicitação, siga os passos:

  1. Tenha em mãos o número do seu pedido (Ex: #1024).

  2. Clique no botão abaixo para fazer a sua solicitação.

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(Se preferir, envie um e-mail para: [email protected])


 

Dúvidas Frequentes

 

1. Quais são os requisitos para troca ou devolução? O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido: sem uso, sem lavagem, sem odores e na embalagem original.

2. Qual é o prazo para solicitar?

  • Arrependimento ou Tamanho Errado: Até 7 dias corridos após o recebimento.

  • Defeito de Fabricação: Até 30 dias corridos.

3. Como funciona o processo? Ao entrar em contato, nossa equipe analisará seu caso. Se aprovado, enviaremos uma etiqueta de postagem (logística reversa) para você levar o pacote aos Correios. Assim que recebermos a devolução, seguiremos com o reembolso ou envio do novo produto.

4. Por que preciso enviar fotos? Como trabalhamos com produção sob demanda, as fotos nos ajudam a identificar falhas de impressão ou costura rapidamente para acionar a garantia da fábrica sem burocracia para você.